3/01/2012

Ana Cristina Souto



A Ana é uma pessoa verdadeiramente misteriosa e fascinante.

Nas entrelinhas desta mulher podemos ler poesia, alma, e acima de tudo uma presença forte de vida!

Apesar de não muito a conhecer, posso dizer que dela não vou mais me esquecer, risos...

Ela diz que é de Fortress, mas não, acho que ela pertence ao mundo, ao espaço, ao universo!

Com o tempo, acho que poderei falar mais sobre ela, mui misteriosa esta moça! risos...


Mais um poema


um doce poema
uma doce amiga
lembranças que quero para mim



Mais uma



Eu não faria poesia alguma pra você!
O que na vida não te custa não terás!
Mesmo que verta sangue pra pagar o que não pode ter!
Mesmo que me ameace com qualquer jura que for!
Morro eu mesmo, sem sentir nenhum amor!
Pois talvez uma gota me escravizaria para todo sempre!

Nenhum comentário: