9/21/2014

vida
serena e suave
toca a minha mente
meus pensamentos são teus
como se fosse romeu
e só pensasse em ti

vida
vagamente te conheci
mas rapidamente
você se tornou o meu amor
o meu amor de todos os dias
de todas as noites
em que conversamos você deitada e sua cama
prontos pra dormir
cada um sem seu lugar

vida
o que acontecerá com o passar do tempo?
será vívido nosso amar?
sei que o que temos é muito simples
mas na simplicidade eu te quero ardentemente
como quem quer água quando tem sede
como quem quer luz quando está na escuridão

vida
quanto eu já te procurei
e agora que achei
penso apenas em te escrever belos versos pra este amor
pois a vida é breve
e gostaria que cada segundo fosse sem igual
emoções puras até o final

vida
você é minha alegria
você é minha luz
você é plena
repleta de viver

Nenhum comentário: