12/30/2013

escrever algo
pode ser muito importante
desde que haja conteúdo
e este conteúdo seja bom, faça o bem e valha a pena

pode ser até algo sem conteúdo
algo zen
algo zen nada, risos...

mas a grande verdade
é que quem se esforça a escrever e sai do conforto do ócio construtivo
tem sempre algo a dizer
e o faz pois deseja escrever

muitos queimam o que escreveram após terminar
outros guardam no armário como herança após sua morte
outros o publicam na forma de livros que ninguém compra
eu prefiro divulgar na Internet, não por que eu não queira um livro
mas porque desejo alcançar o público e dar minha contribuição para com o mundo

escrever algo é importante
pois pra mim isto é a diferença
entre o existir e o não existir

entre o falar e o calar
eu penso, logo escrevo
e isto é algo que não abro mão

Nenhum comentário: