6/10/2014

eu penso no futuro como algo maravilhoso
como algo que nasce agora
e vai nos trazer esperança

nesta vida
temos filhos pra criar
mas eles crescem e se tornam adultos
prontos para o mundo e para nos ajudar

filhos cuidam dos pais
tal como um dia foram cuidados
a vida é assim
tudo se inverte
tudo muda
tudo é cíclico
e tudo é breve

brevemente
não terei mais tanta saúde
o tempo passa
e envelhecemos com prazer
a vida dá e toma
não precisamos compreender
apenas vivemos

eu penso no futuro como algo maravilhoso
pois esta é a única certeza que tenho agora
pois do futuro nada sabemos
tudo é incerto
mas igualmente maravilhoso!

tenha fé todos os dias
creia em Deus e em sua sabedoria
não deixe o mal contagiar sua família
preze o bem e cuide de si mesmo como cuidaria a quem muito ama

a vida depende da saúde
por isso precisamos de alimento, água e descanso
e de alegrias como filhos e netos e bisnetos

chegará a hora de partir
mas será tão breve como a vida que vai
durma e sonhe com o céu
sonhar não custa nada e vale a pena

eu penso em sonhar mais uma vez
talvez me lembre do sonho pela manhã
mas como tudo é breve como a manhã que vai
mais uma vez...

Nenhum comentário: