6/11/2014

na vastidão
das palavras não escritas
posso escolher
com liberdade
os versos mais felizes
que refletem
a luminosidade de um ser

eu falo da vida
como quem fala de uma velha conhecida
eu falo do amor
como quem fala do sentimento maior da vida
eu falo dela
minha querida com a qual divido a maior parte da minha vida
eu falo da poesia
que contém meu conhecimento e as coisas que sei

eu por falar
de assuntos tão queridos e sinceros
acabo escrevendo muito
porém menos do que quero
as palavras saem
como quem abre a torneira da alma
mas é com calma
que eu as transcrevo aqui e agora

ultimamente tenho escrito pouco
mas o verso que surge
já contradiz pois estou escrevendo
palavras felizes
saem das mãos e vão para as telas
pois a vida é assim
escolhemos como vivemos
e colhemos o que plantamos

versos felizes
são as sementes que planto agora
e a vida é assim
se planta
se planta
se planta
e quem sabe se colhe, risos...

a vida é assim!

Nenhum comentário: