8/22/2014

amiga da poesia
tô com a cabeça a mil
pensando em poemas pra você

quem me dera ser como era antes
em que eu escrevia
e escrevia inspirada
sentido emoções
correndo no escuro
pulando
e por uma eternidade caindo
em imenso gozo de tudo que tenho desta vida

eu penso feliz
com saudades do que eu era antes
penso
que hoje sou melhor
pois meu passado que me preparou
pois a vida é eu que sou
agora e sempre

amiga
deite esta noite
e sonhe livre
pense que mais uma noite chegou
e que seu sono é seu sono, belo e restaurador
não beba do vinho
sem saber o gosto do pão
a vida nos ensina várias coisas
mas o mais simples é a salvação

coma bem
e coma sempre

beba às vezes
com moderação

a vida nos ensina essas coisas
a vida também nos ensina a amar
ame-se
ame muito
seja flor!

Nenhum comentário: