5/04/2006

Meu amor!

.


Meu amor! (Taeko)

Meu amor não entende porque não escrevo pra ela...
Meu amor é meu!
Eu não quero dividir!
Não quero que saibam as virtudes deste amor, toda ela...
Todo amor!
Todo eu!
Até partir!

Falo que eu sonho em envelhecer junto...
Com cabelos brancos e pele enrrugada...
Mas brilho nos olhos!!!

Pra quem está lendo eu pareco um egoísta...
Possessivo...
Louco de amor...

Mas a verdade é que realidade x fantasia meu amor é a realidade que vivo...
E falar da vida é difícil...
Muito embora muitos inventem e pintem a verdade...
E vivam tranquilos com suas consciências...

Eu quero um amor que não seja fantasia!
Quero um amor realidade!
Realismo!
Sou facista no amor!
Tenho uma face em minha mente!
E apenas ela é semente de todos os meus filhos e filhas que não são poucos...
Que não é um...
Não são dois...
Não são três...
Mas são cinco...
Todos eles diferentes entre si...
Cabelos, olhos, bocas, mãos diferentes...
Todos frutos de X e Y...
Da combinação de macho e fêmea...
Homem e mulher...
Ying e Yang...
1,86m x 1, 46...
Par e impar...
Inflação e salário mínimo (para aqueles da geração de 80!)

Se fosse escrever um livro não seria "Éramos Seis..."
"Seríamos Sete, mas vieram os netos..." eis o título ideal!
Se cada qual tiver 5 filhos seremos 49
E depois 343, entre bisnetos, netos, filhos, pai e mãe!
Tudo isto é perfeito!
Tudo isto é sublime: Zero de Rima x Infinito de Amor!

Eis então que a verdadeira música da vida não é igual a outro quadro...
No qual pessoas que se amam andam juntas...
Pois a prova do verdadeiro amor está no Infinito!!!!!!!!!!!!!

E quem me dera fosse antes apenas poeta...
Pois uma vez Pai...
Sonharei com algum outro poeta que um dia será Pai!
Talvez com o mesmo amor!
Ou infinitamente maior frutificado!
Tudo porque um garoto se apaixonou por uma mulher!
E a vida de súbito o tornou senhor de seu destino!

E esta é a poesia da minha vida:
Seríamos Sete, mas vieram os netos...
Tudo fruto de Meu amor!


Eu, Roberto, Luisa, Rosana e Lucas (no centro)


A pequena Talita (3 anos) já quer ajudar na cozinha!

.

Um comentário:

Poesias da poetisa da Lua (Zia) disse...

kazuto que linda essa poesia feita a essa sua musa,tão suave e tão profunda...e esses cinco frutos abençoados por Deus, iluminando seu caminhar,são belos versos que vieram pra encantar... que família linda!
Parabéns, aqui tem lindas poesias mestre bjs.