5/27/2006

Vencer!

.


Vencer é algo que nos alegra
Que aquece a alma em transe
Que torna a transa melhor
Com o rítmo da vida

Vencer é necessário ao homem
Vencer é um desafio à mulher
Vencer é um ato de fé
Vencer é o que é

A Criança que vence levanta
A Criança que vence anda
A Criança que vence fala
A Criança que vence ama acima de tudo a vida
Mesmo que não seja amada!

Todo ser humano é uma criança
Fruto da criação do Pai
Gerado pelo ventre da Mãe
Com respeito ou não à eles
Tendo eles vivos ou mortos

Lamento que nem todos vençam o tempo todo...
Mas digo a todos que estão vivos que são vencedores!!!

Vencer!

Algum dia vencerei na vida
Vencerei a vida
Venderei meu corpo
Tornarei-me luz

Vencer!

Ao dormir descanso
Ao sonhar eu lanço
Meus sonhos pelo espaço
E me despeço...

Pois plantado serei em solo duro
Para provar que minhas raízes
Atravessaram as pedras do silêncio
Para alcançar o espaço da mente em certo dia qualquer!

Pois eu sou poeta e a vida me teme! pois eu Venço!!!

Vencer!

Mais um dia se passou...

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa adorei esse post...muito bom mesmo, essa mensagem de confiança, depois disse que irei vencer com certeza!!!