3/14/2014

agora estou pensando em meu legado
em cada segundo de minha memória ao redor
pois os segundos passam apressados
e talvez tudo possa ter valor

estou adiando alguns minutos pra dormir
pois acredito que a Luz há de surgir
não a luz elétrica da sala
mas a visão de um segundo especial
que mudará toda a minha vida

mudo todos os dias
mas alguns dias se repetem sem porque
vivo preso a certas lembranças
pois todo mundo comete erros
pois todo mundo é limitado e individual
nosso fogo se apaga rapidamente
como um lance casual

por fim
agora estou pensando em meu futuro
e ele é livre
como o vento
sem sabor como a água
sem dó nem piedade como a vida dos animais selvagens
me curvo à natureza
pois ela é a chave para minha felicidade
abrace a vida
e deixe o peso da racionalidade para trás
pois a vida é bela
e a nave vá!

Nenhum comentário: