7/30/2014

a vida até agora foi um deslumbre
como uma criança a se deslumbrar num sítio cheio de vida
ver a criação das coisas como porcos, vacas, galinhas
ver como eles crescem e se multiplicam
ver como a vida se manifesta
nas sementes que caem e brotam e ficam grandes como árvores

a vida até agora me foi muito grata
por ter tido filhos maravilhosos em grande quantidade
por ter tido eles de forma natural
por ter tido eles em minha vida

a vida até agora foi um desafio
que trabalhei dia a dia para vencer
que me exigiu provas
que me fez querer
uma vida de provas a vencer

a vida até agora foi uma metade
tenho 44 anos e uma vida toda pela frente
que eu viva mais 44 anos
que eu seja longevo e próspero
que eu chegue a tal idade
pois 88 anos ainda são poucos para a vida conhecer

Nenhum comentário: