7/12/2014

na minha juventude a gente não ia em balada
nós íamos ao baile
a gente não ia em casa noturna
a gente ia ao clube dançar

como tinha inflação ninguém sabia o preço do ingresso
e a gente comprava revendia mais caro para as pessoas que esperavam na fila
o baile acabava às 4 da manhã e a gente voltava de metrô
como o metrô abria às 6hs a gente sentava na porta e esperava abrir

eu nasci na década de 70
e na minha adolescência conheci muitas bandas de legais
nos anos 80 e 90 dançamos muito
quando muito rolava uma cerveja

foram anos que passaram
e nos deixam saudades
peguei muito ônibus e muito metrô
sofri com a inflação, pois meus pais estavam sempre sem dinheiro
enfim, foi um tempo que passou, graças a Deus

tenho 44 anos e espero viver mais 44 pela frente
nem imagino o que me espera pela frente
mas penso que ter uma família é vital
a família é nossa base
sem ela nós desabamos com facilidade
ame sua família
pois ela te ama

Nenhum comentário: