12/04/2014

poesias de 04-12-2014

tudo em você serei atento
as saudades de você se tornam tantas
que só se eu te amar
consigo esquecer

o amor me preenche a tua falta
o amor me dá o que quero viver
saudade tua vai embora
deixa eu sincero viver o universo que é você

mas saudades de você sempre vou ter
pois meu pensamento é escravo da tua imagem
bela
perfeita
como uma flor
eterna
de esperança

meu amor
ouça a voz de meu coração
ela diz te amo
te amo
te amo

não consigo te esquecer
que venha a saudade então
trazer a recordação
da pessoa que é você
pra começar tudo de novo
você!

-------------------------------------

vida
cada dia que não te vejo
eu fico triste

vida
cada resposta que não recebo
morre parte de mim

vida
mesmo que você não me escreva
eu escreverei pra você

pois meu amor é assim
dar
dar
dar
e talvez receber

não nego que exagero em meu amor e em meus versos
mas você é muito especial
pois sua alma é livre e leve
simples e pura
como uma rosa perfumada
cheia de vida pra dar

vida
quantos dias eu ei de te amar
: infinitos...

vida
quantas poesias ainda ei de te escrever
os dias passam
os meses passam
e o ano já acabou

vida
volte pra mim
só pra eu te carinhar
te escrever bem pertinho
pois eu sinto sempre tanto
que nem posso dizer

vida
eu te quero!

-----------------------------------------

Vida
Sua falta apenas me faz sentir
A falta que faz em meu existir
Em meu bem querer
Em meu amar que não tem fim

Vida
Sorria pra mim mais uma vez
Quero um beijo imaginário de amor
Quero sentir teu calor
E amar
Pois a vida contigo é mais bela
Leve e suave

----------------------------------------

poesias de 03-12-2014

A bela dama
Posou pra uma foto
Sorriu
Tingiu o céu de claro
Contagiou-nos com sua alegria
Me deixou assim
Feliz

Eu amo a bela dama
E é isso o que importa
: Amor!

----------------------------------------

Vida
Hoje o sol está lindo
E toda esta natureza
Conspira a nosso favor

Vida
Vamos viver
Vamos cantar
Vamos amar
Vamos ser vida simplesmente
Pois é isso o que importa
Pra ser feliz

-------------------------------------

poesias de 02-12-2014

Vida
Você esta distante e perto de mim agora
Vem sem demora
Vem ver o que escrevi
: Ternura
É o que tenho pra você
Num coração eterno e vasto
Que não tem medo
De viver um amor simples e puro
Belo e suave
Como uma gota de mel de laranjeira

------------------------------------------------

Vida
Minha poesia é você
Como uma colcha dos retalhos mais belos
Tecida a mão de olhos fechados

Vida
Tudo em você é diferente
Tudo em você é doce
Talvez seja a poesia que tu tens em teu coração
Que o torna belo e alegre
Brilhante e sensual

Vida
Poderia te contemplar a vida inteira
Mas pra mim basta saber que tu existe
E que respiras todo ar de liderdade que a poesia dá

Vida
A alma leve tem muitas moradas
E uma delas é meu coração
Terei você agora e sempre
Como quem tem uma estrela
No céu brilhante de imensa cor

Vida
Tu és amor!

-------------------------------------------

rapidamente
a vida acontece
e temos que lutar pela sobrevivência

simplesmente
nossas relações se tecem
e dependemos uns dos outros

o amor flui
nesses caminhos
nestas conexões que nos ligam a alma
e nos fazem depender uns dos outros para sermos felizes

agora
não existem palavras para descrever
meu espanto pela vida
que rapidamente contagia e faz contagiar
as pessoas com o vírus do amor, do amar, do conviver

vida
eu te quero tanto
que preciso me conter
para não amar demais
para não consumir meu bem mais precioso
em uma noite vã
num momento só
pois a quero sempre
leve e suave

-------------------------------------------

poemas de 30-11-2014

eu quero comer beringela
como quem quer sentir um gosto bom
a beringela tem mil nomes
mas a cor é roxa e é uma delícia

faço poesia sobre comida
pois ela também me dá prazer
como um antepasto de beringela
como um beringela recheada
como ela frita com queijo

eu amo beringela
como amo uma bela dama
vestida de roxo
cheia de vida pra dar

beringela
eu a quero
queira você também
o legume que é gostoso e faz bem

-------------------------------------------

vida
pensarei em você agora e sempre
como uma certeza que bate em meu coração e me faz feliz

vida
quero vivê-la abertamente
como algo livre e querido
não há mal em querer bem
não há mal em querer a vida
em viver a vida
em amar

-------------------------------------------------

Edson Kazuto Tagusagawa.

Nenhum comentário: