12/11/2014

poesias de 11-12-2014

Jéssica 4 versos e eu o último

Hm ... As vezes sinto o coração quase parando
É como se estivesse vazio
Como se alguém me tivesse roubado
Agora já é tarde a tristeza já fez o seu trabalho
Resta o frio que consome o meu eu

--------------------------------------

eu estava aqui
pensando na vida
em tudo tudo que vivi
ao te conhecer

você me levou
para longe de mim
e agora
fico saudoso
pois não sei mais quem eu sou

-------------------------------------------

linda poesia
foi escrita
com amor

ela desabrocha a flor
se torna luz e paz
fecunda a mente de você

-----------------------------------------

linda
é a diva
que em inspira
na madrugada

ela tem o corpo de fada
e os olhos de avelã
sua varinha é mágica
sua vida vã

-----------------------------------

amando suas poesias
eu estive aprocurar
aventura
e paixão verdadeira
amor sem fim
alguém que goste de mim

mas a poesia acabou
e eu voltei aos meus pensamentos
você
você
e você

------------------------------

eu e você
sensacional
agora só eu
não é igual

escrevo uma poesia pra você
e agora tu podes dizer
se é eu e você
se é você e eu
tudo é gostoso
tudo é teu

---------------------------------

hoje abri meu coração pra dizer coisas da vida
mas a vida nunca acaba
e jamais saberemos quando acabou
a vida é eterna
e vai morar sempre em meu coração

--------------------------

a amizade torna leve a caminhada
a amizade faz gostoso o bem querer
as pessoas amigas se importam
é preciso saber entender

nem todos fazemos o que queremos
nem todos vivemos com o mesmo destino
mas o que é a vida afinal
a vida é uma teia de relacionamentos
jamais poderíamos viver sós
estenda a mão
pois a que eu estendi não é ilusão

Nenhum comentário: