6/08/2006

Aprender Poesia!


Aprender a andar é uma vez na vida.

Aprender a escrever poesia é com a alma, que é única na vida.

Assim sendo, como jamais desligamos a alma, jamais desaprendemos a fazer poesia.

Sinônimos de poesia:

  • Trabalho Profissional com criatividade
  • Ótima comunicação com clientes que ficam satisfeitos de serem bem atendidos
  • Se dar bem com o marido!

Se você consegue tudo isto, então escrever é consequência, escreva sobre o que você vive e sente que isto será poesia!

Florimari respondeu:

Discordo de voce meu querido amigo.
Já trabalhou com pessoas que tiveram acidentes, com pessoas que machucaram a espinha dorsal, ou então que tiveram derrame e boa parte do cérebro morreu?

Entao eu vou aprender e reaprender sempre que preciso!

Vou reaprender a andar se eu me esquecer como se faz isso...
Vou reaprender a amar mesmo que minha alma se recuse...
E Sim... vou a reaprender a escrever, num processo da busca de mim mesma!

Se estamos preparados para reaprender, estamos preparados para viver!

E eu pensei:

Fazer poesia nem sempre é fácil ou agradável, muitas vezes isto é sofrimento puro.

Escrevemos para ensinar a todos que isso tudo passa e que se o corpo não alcança a cura completa, a alma ainda pode vencer!

Deus guia as pessoas que crêem na vida, mesmo com parte do corpo morra, adormeça!

Mas ainda tem a outra parte viva!

E enquanto pulsar o coração e discernir sobre o amor a alma lúcida, ainda existe motivo para viver, amar, não esquecer!

Existe algo novo em todas as palavras, nascemos todos os dias para um novo viver!

Braços... falta o A, mas não importa, pois estou vivo!

Nenhum comentário: