6/22/2006

Sei que vou conseguir, te esquecer!


Janete escreveu:

Acreditando... 22/06/2006 06:08

A noite está silenciosa fria
A solidão é minha companheira
As lembranças vem, não queria
O fogo arde na lareira

Acendo um cigarro, olho a fumaça
Engano a mim mesma, fugindo
Uma taça de vinho, esperança
Lembro de você partindo

Mas quando o amanhã chegar
Um lindo dia vai nascer
Vou seguir, ser forte, lutar
Sei que vou conseguir, te esquecer!



Edson Kazuto
Sei que vou conseguir, te esquecer! 22/06/2006 17:59

Sei que vou conseguir, te esquecer!
Mas não se esqueça de mim!
Pois pessoa como eu só Deus criou,
Foi uma vez!
Não me iludo, pois na minha solidão alheia sou sincera
A noite está fria, mas uso um edredon que comprei com meu dinheiro, com minha alma e meu cheiro!
As coisas do passado, ardem e queimam na lareira...
Foi para lá o tudo-nada que mudou:
As juras, não cumpridas se queimaram...
As fotos, descoloridas estalaram...
Os cabelos que eram tantos o tempo roubou...
Na foto queimando ninguém se importou, enquanto riam...

Acendo um cigarro, olho a fumaça pois nada tenho a fazer enquanto espero...
Logo vou colher as cinzas da cremação das mentiras que restaram...
Foi você que partiu...
Não eu que expulsei...
Sua promessa não existiu...
O seu amor não foi eterno...
Fulgaz foi paixão de palha seca que mal encheu uma tijela de cinzas inexpressivas...

Mais um dia está chegando...
E o frio da noite se dissipou...
Muito além disso minh'alma se lavou...
Para que se abra novo caminho de novo amor que está chegando!

Pois chegará!

Nenhum comentário: