6/09/2006

A procura da Paz Perdida!




A procura da Paz Perdida!
09/06/2006 06:13
A procura de algo que me faça entender
Vaguei pela vida entre viver e morrer
Com a Paz tão incerta não soube cantar
Meus anos de fúria que perdi lá no mar

No mar alto das paixões e que afligem o homem e a mulher
Perdido estava para o que der e vier
Até que um dia um convite chegou
E Maga poeta lá me resgatou

A segundos seguro não sei se cheguei
Se a busca insana no fundo mudei
A paz em minh'alma talvez vou mostrar
Quando o livro secreto Maga revelar!


http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11788412

Um comentário:

Anônimo disse...

Fiquei muito feliz Edson de ver uma poesia feita com o nome do livro que foi lançado por mim.
Parabéns, mostra o quanto é sensível ao trabalho de outros poetas.
Magali Olveira