6/15/2006

Eu sou poeta, e daí?


Eu sou poeta, e daí?

Apesar de ser um membro
De ter mulher bonita que me lembro
(são duas!)
De ter Mauro Capitão: comandando a novidade...

Penso: esta é a comunidade...

E daí?

Assim sendo represento
A falange do lamento
Represento e fico pronto
Perco a rima e fico tonto

Sou poeta, e daí?



Eu sou poeta, e daí? 15/06/2006 17:19

Eu sou poeta, e daí?
Continuo não sabendo?
Ora tento, escrevendo?
Mas não sei...

Eu...
Sou...
Poeta...

E daí?

Quem sou eu mesmo????? risos...

Help me!!!!!!!!!!



Eu sou poeta, e daí? 15/06/2006 21:29

Eu sou poeta, e daí?
Se chego atrasado, sou poeta, e daí?
Se penso errado, sou poeta, e daí?
Se ato vampiro, sou poeta e daí?

Quem persegue minhas noites?
Quem se importa com o que sinto?
Quem mata a minha sede???!!!

Estou poeta!!!

Quem dera estar morto!!!

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=14882113

Nenhum comentário: