11/03/2014

poesias de 03-11-2014

Luzes
Iluminam meu caminho agora
Eu vou sem demora
Ao caminho seu

Lances
Existem de amor
Entre nós
Que somos livres

Saudades
Temos todos
Quando ficamos sós
Na escuridão

Vida
Resiste
A todos impasses
Sua alma é pura

------------------------------------------

Sentimentos
Não podem ser trancados
Sentimentos fluem
A vida se manifesta

Hoje eu tive sentimentos
Que me tornaram mais homem
Foram sentimentos de amor
Por você minha flor

Eu tenho sentimentos e não nego
Pois não existe como mentir pelo olhar

-------------------------------------------

meu amor
não seja tímida
me escreva mensagens de amor
você não está apaixonada?

viva o amor que é mais amor
seja feliz
você não é atriz
não precisa representar

meu amor
seja apenas você mesma
sincera
tranquila
envolvente

meu amor
a vida vale a pena
é preciso viver...
ter amor pra dar...

---------------------------------------

vida
eu curto o silêncio pensando em ti
faz pouco tempo que te conheci
mas parece tanto
mas é tão pouco

vida
no silẽncio da noite
eu coloco uma música pra escutar
pra espantar um pouco da solidão que sinto agora

vida
vem sem demora
aqui me encontrar
seja presente
seja você
traga seu calor e sua luz
transgrida regras
me dê amor
não deixe a minha luz se apagar
pois você é a fada do amor
que me encanta
agora e sempre

-------------------------------------------------

tenho um sentimento
que vai levado pelo vento
não é um sentimento de lamento
é a vida que vai
é o vento que seduz
com seu frescor

--------------------------------------------

Minha poesia
Não vai mudar
Seus sentimentos
Em relação ao passado

Mas quem sabe no futuro
Ela possa tocar
Teu coração delicado
Que como se cantasse um fado
Ria e chora de amor

Tua vida é linda
Faz das pessoas bem querer
Quero te muito amor
Seja aonde for
Pois sou alguém
Que está sempre apaixonado por você

Meus versos
Minha poesia
Estão em ti
Tal qual minha alma
Meus pensamentos
Meu amor

-----------------------------------------

Amor amor amor
Eu quero te amar
Eu quero sentir
Eu quero viver você

Amor amor amor
Não deixe o tempo passar
Não deixe nosso amor acabar
Preciso de você e de tua ternura

Viva amor
Sinta amor
Seja feliz

-----------------------------------------

Amor amor amor
Hoje entrei mais fundo na tua alma
E mais ternura descobri

Amor
Eu achava que te conhecia
Mas você é mais linda e mais profunda
Do que eu achava que você era

Sempre nos surpreendemos com o amor
Te amo mais
Pois sinto que precisas de mim
Pois és lindo amor
Que embala meus sonhos alegrias e ideais

-------------------------------------------

aniversário

de todos os dias do ano
foi hoje que você me surgiu
com a alma pura
chorando, chorando por vida

é o teu aniversário
um dia mais que especial
em que dividimos
que louvamos
cantando o parabéns

quantos anos ainda virão
quanto mais poderei te amar
a vida é assim
por um dia do ano somos estrelas super-star
e os outros 364 dias pessoas normais

Feliz Aniversário
hoje é seu dia especial
que tudo agora aconteça
que tudo agora ser realize
que tudo fique bem
porque este dia é seu

----------------------------------------------

Edson Kazuto Tagusagawa.

Nenhum comentário: