11/29/2014

poesias de 28-11-2014

hoje
foi mais um dia que passou
e a saudade só aumenta mais e mais

dias passam
e eu esperando você
meu doce
meu amor
minha saudade

simples e fácil
seria nossa relação
seria só se ver todos os dias
seria mais feliz
estar contigo ao lado

mas nem sempre temos o que desejamos
meu desejo é você
mas não o tenho
você escapa de mim
mas eu o amo
e nada no mundo me fará mudar este sentimento
de espera
de saudade
de amor
leve e suave

------------------------------------------

o amor pra mim é multiplo

leve e suave
nasce o dia, e eu acordo amando o sol
coloco minhas roupas
e penso em fazer amor
mas é hora do batente
aonde muito de meu amor é requerido
pelos pacientes que durante o dia ei de cuidar

amo quando é hora de voltar
aonde em casa me espera minha filha linda e amada
meu marido, meu amor de todas as horas
que com seu calor torna minha vida mais colorida e bela

amo também escrever poesias
e incorporar a alma de uma linda poetisa
que faz a magia renascer
em versos de rimas que me fazem amar

mas acima de tudo eu me amo
e sou amada
não porque eu tenho desejos
isso todos têm
mas porque meu amor é multiplo e sincero
do tamanho universo se possível fosse

meu amor é universal
com as cores do arco-íris
com o gosto das frutas
com o brilho do sol

são muitas pessoas que amo
e uma especial que é você
minha consciência poética
minha paixão de viver
sonho meu que ainda terei

---------------------------------------------

Edson Kazuto Tagusagawa.

Nenhum comentário: