11/05/2014

poesias de 04-11-2014

a solidão me bate
e só penso em você vida
a música é triste
e eu só quero você vida

você é a cura para o meu coração
a mensagem de minha paixão
o verso que não é ilusão
sabores que eu nem sei
vidas que não vivi
beijos que não dei

agora estou relaxado
escrevendo versos pra você
pensando em bobeiras
brincando de escrever
mas tenho você, vida
em meu sentimento
e é o que basta para acender o fogo
da paixão que não se apaga com um beijo roubado

eterno serei
pensando em ti
pessoa que conheci
certo dia certa vez
para amar com meu coração
agora e sempre

----------------------------------------------

flores entraram na minha vida
trazendo amores
felicidade
compreensão

quem aprende amar as flores
ama o mundo
ama assim bem fundo
com o perfume e as cores do amor

flores
não corte as flores
imagina cortar o amor
crie as flores em seu coração
regadas com amor e muita paixão

flores
quero sentir o teu cheiro ao dormir
flores
são lindas assim
pra se amar

---------------------------------------------

a linha do tempo
parece a linha do vento
aonde sopram
nossos segredos
e nossas sagas

------------------------------------------

Hoje acordei
com vontade de viver
não pensei em problemas e passado
eu fechei a porta pro errado
e resolvi reescrever mais uma vez o meu amor

sigo firme resoluto
vou viver mais uma vez
pois hoje será meu dia mais uma vez
e creia
você vai ver
voltarei para o lar
como todos os dias de meu futuro de luz

minha vida traduz
fé inabalavel e amor
escrevo versos livres
de valor
pois os justos merecem amar
e serem amados
muita luz
muita paz
pois é isso que seu sorriso traduz
você é única
é Luk a Poetisa
que escreveu uma canção
a canção da vida

-------------------------------

rosa

de tantas flores que eu vi
quase nenhuma eu colhi que não a rosa
foi a flor que eu lhe dei
com perfume delicado
e a cor do pecado
com espinhos entre os dedos
pois nem tudo é amor
nem tudo é suave
é o ser humano imagem
da realidade ao redor
e a natureza tem espinhos
como a rosa

rosa
uma flor
um pensamento
sentimentos que ecoam em minha mente
e aceleram meu coração
tenha-a entre os dedos
e faça uma oração
pois ela é a rosa
que nasceu
pra te ensinar a lição
que muitos não lhe ensinam
e que morrerá por isso
pois desde o instante que a colhi
a rosa sabia que ia morrer
mesmo assim deu seu perfume
sua beleza
seu amor

bem vinda rosa
ao mundo dos céus
aonde todas as flores se encontram
e brilham em explendor

--------------------------------------------------

Edson Kazuto Tagusagawa.

Nenhum comentário: