11/12/2014

poesias de 11-11-2014

vida
ouço de você em todos os lugares
em todos os lugares me dizem do amar
e lá está você vida no amar das pessoas

vida
vou dormir hoje pensando em ti
no meu erro que eu cometi
de revelar-lhe meu amor

vida
será que sobreviverei
a esta saga
revelar meu amor a quem não conheço de verdade

foi cruzando a cidade que percebi que não era um erro
mas uma nova realidade
viver e amar quem não conhecemos
apenas pelo gostar
de algo que temos
que é a nascente poesia
que todo dia é algo novo
algo vasto
algo lindo
que tenho por causa de ti
vida linda que conheci
sem conhecer

----------------------------------------------

vida
porque o tempo tem que passar?
porque o tempo de dor tem que chegar?
porque a vida tem que acabar?

mistérios vida
tudo na vida é mistério
tudo na vida é difícil
tudo na vida é incerto

mas quando chego em casa
e vejo versos escritos por ti
é como se tudo que na vida aprendi
voltasse a minha mente, nada passa, nada é sem motivo
tudo é especial
tua poesia é vital

vida
mesmo que não as escreva no papel
suas poesias marcam minha alma
quando nossas imaginações se encontram
escreva com palavras imaginárias
escreva para mim
pois nossas almas se encontram no infinito
pra serem felizes pra sempre

----------------------------------------

minha vida
tem histórias pra contar
são todas história de amor
que ela com valor
recita em versos livres

minha vida é livre
como os versos que escreve
ela tem um caderno de poemas
que carrega aonde vai
ela tem 10 anos
e quanto tempo faz...

minha vida é linda
ela já sabe o que quer
e escreve

-----------------------------------

A vida passa
A idade vem
Não podemos imaginar
Nada além do usual

Todos
Vamos um dia morrer
Ter nossos olhos fechados
Para sempre

Que seja leve
A mudança
Que a doença não resista
Que a fé mova montanhas

Agora é hora de morrer
Vamos fazer tudo passar
Pois a vida passa por nós correndo
E nós nem vimos

-------------------------------------------

Edson Kazuto Tagusagawa.

Nenhum comentário: