11/10/2014

poesias de 10-11-2014

perdão
eu lhe pedi
pelos erros que cometi
de me envolver com outras garotas
em fazer pouco caso do ciúmes de você

me perdoa amor
pois era tudo brincadeira
coisa de passar o tempo
de se divertir jogando conversa fora
pois você sabe eu amo você

mesmo que tiver de escrever em sangue
não vou deixar de lhe dizer
toda a verdade

a verdade é que me sinto solitário
nessas noites que passo escrevendo sozinho
a verdade é que amo a poesia como quem quer água no deserto
que vivo escrever como quem nasceu sabendo só isso
e que preciso escrever
e ter quem me leia

amor
as garotas são sempre assim
se apaixonam por um poeta emocionado
mas meu amor é assim
um crescente que nunca apaga
tenha certeza que dias melhores virão
é só ler da minha poesia
que certamente sentirá a alegria
a mesma alegria que sinto ao escrever

hoje
preciso de você
me perdoa?

-------------------------------------------------------------

raiva
minha vida queima em raiva
raiva eterna e ódio de você
pois você me usou
você me traiu
me apunhalou

a única coisa que não perdoo é traição
e você me acertou pelas costas
com palavras que não mereci e também não quero

veja
antes você tinha tudo
agora só tem isso: raiva

sinto vontade de te morder
de tirar-lhe a orelha com todo meu ódio
e exibí-la no pódio como troféu de guerra

eu e você estamos em guerra
e a raiva vai durar por muitos anos
pois a traição foi muita
ódio eu terei e não se esqueça

não me chame
nem venha mais falar comigo
não sou teu amigo
como era num distante passado

ontem eu era teu amigo
hoje sou teu inimigo
e eu sei que essa raiva é pra sempre
pois o que você levou ninguém me leva
fique feliz se não estiver morto

---------------------------------------------

perdão

bem de longe
vejo você chegando
de olhos baixos
com quem esconde o que veio fazer

já sei que veio pedir perdão
mas isso você já sabe que não tem

pra me tirar do sério
é preciso muito
e você conseguiu
realizar este milagre
me tirou fora do sério
me fez perder a sagrada calma
e me fez pecar entre os meus

perdão
não vou te dar perdão
pois quem faz isso é Deus

mas digo
que vou esquecer o que você fez
pois quem sabe eu faria
se tivesse medo de te perder

nunca vou saber os motivos que te levaram a me trair
não me importa saber quais motivos foram
mas muito de mim se foi com você

em meu coração ainda te amo
mas o que fazer com o coração
que perdoa tudo
e me faz parecer um bobo

vem
vamos conversar!

-------------------------------

coisas da vida
nos fazem parar
a vida continua
e a gente a dançar

esquece que aprendeu a sorrir
esquece que aprendeu a falar
fica tudo nebuloso irreal
mas no meio disso tudo
tem de você aí
minha vida bandida
que me rouba e depois quer amar

eu não amo quem me rouba
que não quero uma vida bandida pra amar
eu quero água pura
solo úmido
planta boa
vontade de amar com liberdade

o meu recomeçar
começa no meio de tudo
deste turbilhão que me contém
ele começa com um beijo
que jogo no espaço
como se para acertar meu amor
meu verdadeiro amor
que sabe quem sou
que sabe o que gosto
que faz assim
com intenso querer

apenas penso
que amar é melhor que nada
e que estar amando
me torna melhor
manda um beijo pro espaço
de repente ele cai num beijo maior
a vida é vasta
temos muitos beijos para dar

-----------------------------------------------------

Edson Kazuto Tagusagawa.

Nenhum comentário: