10/01/2014

poesias de 01-10-2014

vida
poesia
se faz para pessoas

é como um presente
de amor

escrevo a ti
seja aonde for
pois eu gosto
pois eu amo

-------------------------------

o amor que nós temos
se chama poesia
a vontade que vivemos
se chama paixão

toda vida valhe a pena
sempre há uma lição

vivo você todos os dias
como quem vive uma sensação
boa e tranquila
como a voz do coração

sincera e doce
você me encanta
e a vida me lança
rumo a você

te amo
apenas isso

-------------------------------

vida
que o arco-iris
da amizade
exista entre nós
agora e sempre

quero te dizer
apenas isso
pois algo mais
transbordaria o meu copo de amor
e molharia tudo tudo ao redor
de coisas boas

----------------------------------

ser Edson
não é fácil
muita coisa o Edson faz
ele trabalha
estuda
ajuda em casa
faz terapia

muita coisa ele entende da vida
passou por várias faculdades por sinal
Engenharia Elétrica, Relações Públicas, Ciências Contábeis e agora Análise e Desenvolvimento de Sistemas

estudo na vida dele é essencial
o Edson gosta de religião
de saber de Deus, da Vida e da Morte
tudo pra ele é essencial

mas o Edson não é muito bom de esportes
não joga bola, não assiste futebol
prefere ficar escrevendo poesias
conversando pelo Facebook

o Edson curte Internet
e a muitos anos já escreve em redes sociais
desde que elas surgiram em 1997

mas o Edson não é uma pessoa fácil
é muito teimoso e metódico
ele tem o jeito dele de fazer as coisas
o qual ele segue pra se ajeitar

é bom de cama
deita e dorme
tem 5 filhos
é feliz
e ama a vida

a única coisa que sente falta é ter 1 milhão de dólares
mas tudo bem
a gente vive com o que tem
e segue em frente

-------------------------------

tristeza
vem comigo passear no parque
vem ver a vida e as coisas que eu gosto
vem sentir as flores e suas cores exuberantes

tristeza vem
pois até de você precisamos na vida
o que seria de nós sem a tristeza
pra que na alegria nós possamos no fartar

tristeza é triste
mas nem por isso ignoramos você
pois temos pensamentos tristes que nos fazem refletir
e destas reflexões pode sair algo bom

eu já senti tristeza
mas ela se foi
não prometeu voltar
mas sei que voltará
pois a tristeza vem e vai
ora nos ama
ora nem está aí
a tristeza é uma estranha
não entra no meu coração

--------------------------------

poesias de 01-10-2014

Edson Kazuto Tagusagawa



Nenhum comentário: