10/31/2014

Poesias de Adriana Berredo

Você é inesquecível meu amado
Quero um novo sentido de viver
É muito triste viver na solidão
Quero você perto de mim

Grata por sua amizade!
Que sejamos eternos...
Em nossos sentimentos...
Eu nem estou acreditando...
Me sinto muito feliz...

Eu queria que só existissem sentimentos bons em cada vida...
Como sei que não é real ...
Prefiro acreditar nos meus sonhos...
E neles só existem coisas boas!
Agora mesmo um sonho que passeia a ter é conhecer você...

---------------------------------------------------------------

meu amor
estar contigo
é muito bom

escrever poesias
deixar os sentimentos aflorarem
pensar diferente
sentir o que o coração sente

a vida é maior do que se pensa
podemos amar mais do que pensamos
e viver além do que ousamos

tudo existe
tudo é possível
até um amor que não existe
até juras de amor que não falei
agora eu sei
e sei bem fundo d'alma
que eu senti o que você sentiu
mas isso só me fez melhor
mais feliz
e realizado
pois agora amo mais
coisas que jamais imaginei amar

meu amor
eu penso em você
todas as vezes
nas mensagens que escrevo ao redor
pois tudo gira em torno
de sentimentos
que temos puros
por estarmos vivos
agora e sempre

-------------------------------------------------------------

meu coração se encheu de alegria por sentir seu amor...
ele estava lá
o amor que ama
o calor que emana do desejo seu
e eu estava aqui
a um beijo de distância
esperando o seu olhar acontecer

a noite chegava
e eu só queria amar

-------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: