10/31/2014

poesias de 31-10-2014

silêncio
a madrugada é silêncio
que ouvimos levemente
enquanto o sono não vem

--------------------------------------------

vida
ontem eu escrevi pra você a amei muito
a muitas noites venho te amando
em cada uma novidades de você
é a força da imaginação
fazendo graça
graça de amor
que quero viver

vida
ontem eu te escrevi e é apenas o que sei
do futuro só Deus sabe
mas penso que não será diferente
me sinto livre pro que der e vier
para escrever poesias para o nada
para viver um grande amor na solidão
se a vida lhe diz não
escreva um verso
escreva mais outro
e forme a poesia que quiser
pois quem faz escreve
e faz o sentimento nascer

vida
ontem eu te escrevi e sabia porque
e esta certeza apenas me fortalece pois quero viver
uma noite após a outra
um pensamento após o outro
e você, sempre você
eu tenho uma certeza
e você é o centro dela
vamos viver!

------------------------------------

Poesia triste
Não existe em meus pensamentos
Não existe melancolia
Não existe depressão
Só existe Paz

Cada um faz a poesia que bem entende
Mas eu prefiro a luz
Prefiro a paixão
Prefiro viver

Vivemos a poesia de nossas vidas
Compomos os versos com muita emoção
Escrevemos para celebrar o amor
Sentimos
Sorrimos
Choramos
Somos livres

-----------------------------------------

meu amor
estar contigo
é muito bom

escrever poesias
deixar os sentimentos aflorarem
pensar diferente
sentir o que o coração sente

a vida é maior do que se pensa
podemos amar mais do que pensamos
e viver além do que ousamos

tudo existe
tudo é possível
até um amor que não existe
até juras de amor que não falei
agora eu sei
e sei bem fundo d'alma
que eu senti o que você sentiu
mas isso só me fez melhor
mais feliz
e realizado
pois agora amo mais
coisas que jamais imaginei amar

meu amor
eu penso em você
todas as vezes
nas mensagens que escrevo ao redor
pois tudo gira em torno
de sentimentos
que temos puros
por estarmos vivos
agora e sempre

---------------------------------------

meu coração se encheu de alegria por sentir seu amor...
ele estava lá
o amor que ama
o calor que emana do desejo seu
e eu estava aqui
a um beijo de distância
esperando o seu olhar acontecer

a noite chegava
e eu só queria amar

-----------------------------------------

hoje eu vi um sinal
que me lembrou de você
vi flores na rua
crescendo livres sob o sol

as flores eram belas
e tinham a cor da liberdade
eu as queria
eu as amava
assim como amo você

você é a minha flor
minha querida
que tanto amo

você é a rosa de meu jardim
que brilha pra mim
trazendo felicidade e amor

não colho uma flor
pois a beleza está na vida
deixo-a portanto crescer
para assim derreter
meu coração
que te contempla
haja chuva ou haja sol
em tua eterna liberdade

flor de minha alma
vou com calma
buscar você
aonde quer que esteja
mesmo que esteja sem sinal
mesmo que não tenha tempo para mim pois está trabalhando
pois mesmo assim estou te amando
e compondo poesias pra você
te amo muito
flor de minha paixão

------------------------------------------

Edson Kazuto Tagusagawa.

Nenhum comentário: