10/30/2014

poesias de 30-10-2014

vida
hoje pensei em você várias vezes
gosto de pensar em você pra relaxar
ficar mais leve
você é um sonho

vida
gostar de você é um desafio que eu quero
mesmo sem te ver
posso te gostar
pois você é a vida
que me inspira
e me faz escrever coisas boas

vida
você é a diva
da minha obra inacabada
penso em você
como quem pensa com muito amor
com ternura
com simplicidade

vida
meu amor pra você
é muito simples
como versos
eles vem da minha alma
e flutuam ao meu redor
eu apenas os apanho com carinho
e escrevo pra você
nestas noites solitárias
em que meu amor só cresce e mais cresce

vida
sinto que um dia vou explodir
de tanto amar
mas terá valido a pena cada verso, cada segundo
pois quem conhece a vida
conhece a paz
recebe a luz
está em ti

vida
que eu seja único
pra te dizer coisas que eu gosto
digo o seu nome para a noite aqui e agora
mas ela já te conhece
de vezes outras que conversamos a sorrir

vida
muitas coisas se passaram em pouco tempo
sinto falta de nossos papos descontraídos
de palavras que saiam com alegria
mas a vida é assim
temos que trabalhar
e viver como pessoas normais
mas a noite eu fujo para te escrever
mesmo que não leia
mesmo que não consiga
mesmo que não compreenda
eu não desejo aquilo que os homens querem de você
eu quero é sentir a poesia
linda, vibrando, emocionando você
mesmo que passe os próximos 10 anos te falando de amor, risos...

vida
nada acaba
nunca estamos sós
temos Deus que é pai e mãe de todas as coisas
eu tenho você que me inspira e faz viver
todos tem alguém

vida
escolha a pessoa que mais ama pois esse é o caminho
nós amamos aqueles que escolhemos
pois a vida é bela
e temos todo tempo do mundo pra amar
e sermos felizes

--------------------------------

como falar do amor
sem falar em ti
eu me lembro bem
quando te conheci
e éramos jóvens e despreocupados com a vida

na nossa vida
o amor veio antes de tudo que houve
veio antes do emprego
veio antes do carro
veio antes da casa própria
veio antes dos filhos que foram muitos
mas o amor sempre veio graças à Deus

sobre a base sólida do amor
construímos nossa vida de conquistas
e hoje o que vivemos e o que somos é graças a você
o amor frutifica
o amor evolui
o amor é lindo

veloz
foi tudo que aconteceu até agora
temos 5 filhos
e um belo dia teremos netos

que a vida chegue
que os filhos cresçam
e tenham filhos
pois assim é o amor
pois assim é a vida

--------------------------------

Edson Kazuto Tagusagawa.

Nenhum comentário: