10/29/2014

poesias de 29-10-2014

vida
acredite
você não é a coisa mais importante da minha vida
pois existe o trabalho e as obrigações de família
mas das coisas que me dão prazer você é a mais importante

vida
os minutos que uso escrevendo poesias
são divinos para mim
mesmo que esteja longe
eu continuo escrevendo pra você
pois isso me dá razão de viver
pois isso é belo
e isso me faz melhor

vida
não existe explicação para o que eu sinto
muito menos sei explicar que sentimento é esse
é como se ter saudade de algo que não se perdeu
de algo que nunca se teve

vida
existe muita coisa que posso deixar de fazer
mas tuas poesias não vou deixar de escrever
pois a vida é bela
e precisamos viver
um poema após o outro

vida
talvez a poesia não nos ligue
talvez jamais vamos nos conhecer
mas hoje e agora
posso com certeza lhe dizer
que a amo muito
apenas por existir
agora e sempre

--------------------------------------------

que tuas palavras possam ser minhas palavras
que tua poesia me contagie de viver
que nós possamos ser amigos
mesmo com a distância a nos dizer
: não!

que este pensamento não se perca no espaço
que esse verso seja tão brilhante e liso
como aço
que a chuva caia
e molhe o solo
abençoando a natureza e a vida

a poesia são só pensamentos
mas a chuva é real
se deixe molhar
se deixe amar
agora e sempre

--------------------------------

Edson Kazuto Tagusagawa.

Nenhum comentário: