10/23/2014

poesias de 23-10-2014

Meu pensamento
Pra você
É uma poesia inacabada
Como um amor que não termina
Como uma saudade sem fim

----------------------------------

Mensagens
Deixo como sementes
No seio do solo
Elas germinam como poesias
Que nascem do amor

--------------------------------

minha poesia
tua poesia
se misturam nos céus
aonde toda poesia é igual pois vem de Deus

----------------------------------

Minha flor
é como um anjo
doce como mel
quando toca o meu corpo
eu relaxo vou aos céus

ela é minha terapeuta preferida
ela sabe todos os segredos do corpo
e a massagem que nos faz revelar
todos os segredos

dela
vem os momentos mais especiais da minha vida
pois a melhor das massagens
ela faz com suas palavras
e a poesia
que exala de seu corpo juvenil

suas emoções me deixam a mil
pois não existe outra flor que não ela
não existe outra dama
não existe outra mulher
que me toca como ela toca
na minh'alma
no meu ser
agora e sempre

----------------------------------

Tenho só palavras
Pra você
Tenho só palavras
Pra dizer tudo o que sinto

Mas elas dizem
Sentimentos e emoções
Flutuam na alma
Transmitem calma
Quando esta nervosa

Palavras são as chaves da nossa mente
Elas vem e vão de nossas almas
Trazendo
Amores
Paixões
Alegrias
Felicidade
Pois a vida é bela
E belas são as palavras que eu guardo pra ti

-----------------------------------

a vida acontece
quando as almas se encontram
quando o vento venta
quando a água molha
o tempo todo

impossível não encontrar você
vamos viver

---------------------------------------

Lembranças
De uma vida
Eu tenho em meu coração
E ela é pura
Cheia de emoção

---------------------------------------

Descobri você meu amor
Digna da beleza humana
Com olhos profundos e suaves
Com a pele de veludo

Mas é teu conteúdo que me atrai
Pois quero tua amizade para sempre
Pois só carregamos da vida amor
E isto sei que temos como amigos e eternos

-------------------------------------------

é preciso ir em direção à luz
para enxergamos o que fazemos
apenas a luz nos guia
apenas a luz nos fortalece

acenda a luz da sua vida
se fortaleça
viva o milagre
sem temor
a vida nada cobra
além do amor

-----------------------------------

eu fui até longe buscá-la
percorri estradas, atravessei rios, desfiladeiros
mas não encontrei a esperança

esperança não se busca
esperança apenas se acredita
ela nasce na alma
e toma conta da gente

esperança não tem preço
pois ela é apenas uma emoção
que ilumina a gente
como uma canção

hoje tenho esperança na minha vida
ela não exige sacrifícios
ela não precisa ser comprada
pois tenho meu Deus, nosso Deus
que nos presenteia com esperança todos os dias
quando o dia nasce
quando o Sol ilumina
todo o nosso coração

----------------------------------------------

poesias de 22-10-2014

Me dê tudo, vida
Me dê tudo de amor
Quero sentir, vida
Sentir seu tudo seu calor

Minha alma se incendeia
Por você, vida
Os dias sem você são cinzas
Reencontrar-te é o céu

Quero-te vida
Apenas isso
Pois quero viver
Tudo que vem de você

------------------------------------

Sou apaixonado pela vida
Sou apaixonado por ela
Queria roubar um beijo
Um olhar com olhar
Dormir junto
Ser tudo o que somos
Sentir sua Luz

-----------------------------------

Falo do amor
Como canto ao coração
Que bate mais rápido
De paixão

O amor é lindo
É o encontro das almas
O amor acontece
E até o sol anoitece
Pra gente se amar

-------------------------------------

Vida
4 letras
Que nos preenchem de amor

Não há vida sem amor
Nascemos pra amar
Nascemos do amor
Nascemos da vida

--------------------------------------

Tão veloz
Quanto sincero
É o meu pensamento pra você

É a velocidade da Luz
O sentimento do amor
É a força da vida
Unindo o que é diferente
Levando-me aos céus

Com você, vida
Eu me sinto diferente
Eu tenho Paz
Paz e Luz

---------------------------------

Em dias fortes
Em dias fracos
Meu equilíbrio é você
Que vem doce
Dizer palavras que amo
Que faz terapia com o que tenho pra dizer

Você dividiu minha vida em 2
Antes da terapia
E depois da terapia
Da terapia do amor
Da terapia do coração
Da terapia paixão
Que se chama você

------------------------------

poesias de 21-10-2014

a vida e a poesia
são como sorrisos
nascem espontaneamente
e abrem corações

meu coração está aberto
seu sorriso me encantou
posso agora viver tranquilo
na madrugada que não chegou

-----------------------------

vida
a noite chegou
e com ela o sono
a vontade de dormir

vida
durma feliz
sonhe com os anjos
recupere suas energias

vida
quando acordar lembre-se de mim
me faça sorrir
me faça cantar
e escrever poesias sem parar

vida
você me inspira
você é o doce do meu café
você é a fonte de meus sorrisos
você é a dona da minha alma
a luz da minha emoção
momentos bons que tenho pra mim

---------------------------------------

que tuas manhãs sejam lindas
que teu coração seja livre
que eu possa viver você
e tua alegria
nos infinitos dias de luz e paz

---------------------------------------

tenho muitos motivos para ser feliz
tenho minha vida
tenho minha família
tenho meu trabalho

eu não tenho 1 milhão de dólares
mas não preciso
eu não tenho carrões novos
mas não quero
eu não tenho a Miss Maravilha
mas tenho quem eu quero
e minhas poesias

tenho muitos motivos para ser feliz
e sou
apenas isso
e ponto final

----------------------------------------------

pra muita gente
vida significa sofrimento
pra mim significa amor

pra muita gente
vida é difícil
pra mim vida também é difícil mas é prazeroza

pra muita gente
vida é uma luta
pra mim vida é paz

precisamos viver a vida
cultivar o amor
plantar sementes
e amar a flor

e quanto à vida?
ela apenas nos sorri
e nos ama intensamente
pois ela é pessoa do meu coração
ela é uma poetisa
que tem um caderno de poesias
e muita história pra contar
sobre as coisas da vida

-------------------------------------------

vida
nunca pude ter você

vida
o tempo passa rápido

vida
sempre
eu me lembro de você
principalmente quando é hora de deitar

vida
não me importa aonde esteja
quem seja
com quem está

vida
você é minha luz
você é minha paz
minha poesia de fim de noite

vida
eu escrevo pra você
pois é essa minha vontade

vida
eu escrevo porque é bom
me faz sentir leve
me dá vontades

vida
não existe outra que não você
não existe outra diva
eu amo você

-------------------------------------------

meus pensamentos
voam e voam
procurando você
aonde está
a bela dama
aonde está um certo alguém
que detém meus sentimentos?

---------------------------------

poesias de 20-10-2014

a vida como um todo
me atrai
sorrisos
lembranças
água que molha meu rosto
lágrimas que caem de saudade
não consigo explicar porque

---------------------------------

Flores
Ame-as
Cultive-as na terra
Deixe-as crescer

Não gostaria
Que cortassem partes de seu corpo
Pra te expor
Por isso não corte as flores
Saiba contemplar sem destruir

-------------------------------------

belo
o sorriso é belo
e me conquistou

amor
o amor foi sincero
e me encantou

linda
essa mulher é linda
mas seu amor não é meu

perfeito
nem tudo é perfeito
na vida da gente

irreverente
é preciso ser irreverente
e curtir a vida como ela é

vida
a vida uma emoção atrás da outra
precisamos estar prontos pro que der e vier

beijo
nem tudo é beijo
nem tudo é emoção
mas continuo buscando minha diva
minha alma gêmea
minha rosa cor de rosa
meu amor ideal

------------------------------------------

Fácil
Gostar de você é muito fácil
Ouvir suas respostas sinceras e diretas
Sentir o brilho do teu olhar
Curtir sua voz no meu ouvido
Como uma música

Eu gosto de você
Porque está na poesia que é legal
Pois a vida sem você não tem sal
Nem tem doce

Você trouxe
Uma nova esperança e amar
E agora tenho a alegria de sonhar
Dias melhores

--------------------------------------------

Edson Kazuto Tagusagawa.

Nenhum comentário: