10/10/2014

poesias de 10-10-2014

vida
meu presente pra você
é o meu amor
não aquele amor de homem pra mulher
ou o amor de amigo para amigo
mas o amor de alma para alma

vida
não sei explicar
o que acontece comigo
pois com você meus dias são suaves
basta uma palavra sua
que tudo fica gostoso de ser

vida
temos muitos anos pela frente
e penso que envelhecerei junto à você
mas não temo isso
eu não temo nada
pois o que eu amo não envelhece
pois pertece aos céus
pois é você

vida
que nossos dias tenham muito trabalho
que possamos viver com tranquilidade e amor
ao seu lado eu fico mais tranquilo
tendo você o futuro é mais fácil

vida
eu sei que você entende
pois eu também entendo
vamos viver juntos
conectados ao nosso amor
como sempre foi desde que nos conhecemos?

vida
espero ainda escrever muitos anos pra você
e todos os dias escreverei de um jeito diferente
pois a gente muda
o mundo muda
e o nosso amor nunca é igual

vida
se houver uma outra vida ou encarnação
eu desejo viver com você
mas hoje e agora eu vivo com nossa relação intangivel e leve
como as coisas que digo pra você
enquanto o tempo passa
hoje foi muito bom falar contigo
agora eu vou dormir
e pensar nas coisas que dissemos hoje
é muito bom amar!!!

------------------------------------------

solidão
eu sinto solidão
quando você não me escreve
quando tenho de passar horas
sem ouvir você
sem ter você
sem sonhar com você

você é um doce
que eu gosto de provar
que eu quero todas as horas
que eu faço questão de ter ao meu alcance
que gosto de gostar

antes não tivesse te conhecido
aí não sentiria tantas saudades
não pensaria em você
não te esperaria tanto
marcado pela solidão
quando você não está

amor
não vá demorar
pois estarei esperando por você
nesta solidão que não acaba
que só some quando chega você

vem
me acarinha com seu calor
me faz ver núvens e estrelas
me faz sentir outra vez
que estou contigo
sou mais um amigo
que não vive sem você

solidão
eu te chamo
pois eu viciei
e não posso mais viver sem ela
minha doce flor
meu amor

------------------------------------

A vida é bela
Ame a vida
Se apaixone
É tudo de bom

-------------------------------------

nas noites
em que penso em você
vejo uma imagem clara
repleta de luz
você sorrindo pra mim

----------------------------------

Edson Kazuto Tagusagawa.

Nenhum comentário: