10/09/2014

poesias de 09-10-2014

vida, você é inesquecível
uma delícia
um mundo pra se conhecer
uma piscina pra se mergulhar
um mar pra se curtir

--------------------------------------

minha vida me entende
ela me ama e compreende
a necessidade que tenho de vivê-la
com mensagens e poesia
com amor que não se toca
com paixão que não tem beijos
que não na imaginação

tudo que tenho dela são poesias
todas as lembranças
são de fotos que gostei

pode não ser muito
mas minha vida eu bem sei
que você também gosta de mim
assim como eu de você

vivamos apenas
é o que basta

----------------------------------------

minha vida dormiu
e nem sequer se despediu
é que ela está cansada
seu celular quebrado
muitas coisas ao redor

minha vida me conhece muito bem
ela sabe que eu não vou esquecê-la
e que escreverei até o fim de meus dias
poesias para ela

minha vida
merece o que há de melhor
pois ela trabalha e batalha
ama muito a vida
e é feliz

eu amo muito a minha vida
apenas isso


------------------------------------

a vida dá voltas
e encontramos pessoas pelo caminho
muitas vezes depois de muitos anos
e como mudaram

fico sem entender como as pessoas mudam
mas aí me lembro que se passaram 30 anos
e que tudo é diferente

a vida dá voltas
e conhecemos novos amigos
seja amizade
seja sincera
pois do meu lado também serei
amigo
e sincero
mais anos se passarão
mas agora estamos em contato

-----------------------------------

tímida
eu a conheci e era tímida
mal olhava a gente nos olhos
mal acreditava no mundo que via
pois achava não poder corresponder

mas foi através do riso
que nossas almas se encontraram
ela pode entender um pouco de mim
rindo assim
de mim comigo
pro que der e vier

espero ter sido boa compania para aquela garota
sua auto-estima era baixa
e o riso a fez refletir
sobre o quanto a vida lhe deu de bom
para sorrir

seu sorriso era lindo
seus olhos profundos e fatais
mas não me apaixonei por esta garota
ficamos amigos por um certo tempo
e como tudo na vida
ela se foi

espero ter sido um bom amigo
e deixado boas recordações
nem sei de a ela ainda lembra de mim
mas eu lembro do seu nome
e não a esqueci
pois ela era tímida
e o seu sorriso o mais belo

----------------------------------------

meu amor não era meu
e voou, voou, voou
minha alma é livre
e perdoou, perdoou, perdoou
pois quem ama deixa tudo livre
para ir e voltar

quem sabe meu amor volte
quem sabe ele me ame
quem sabe ele diga voltei

tudo que eu queria agora
é um beijo apaixonado
mas a nossa vontade é assim
: some

meu amor não era meu
pois ainda não me conheceu
pois quando ele me tiver
nunca mais vai devolver
pois eu tenho amor puro
e alma livre
pro que der e viver

--------------------------------------

poesias de 08-10-2014

boa noite mundo
vou me render ao sono bom
mas antes
vou deixar minha mensagem de obrigado e gratidão

mais um dia vivi
mais um dia pude ver o meu amor
pude viver a vida
pude conversar com meus filhos

agora estou ouvindo música
que me transporta para um mundo distante
onde tudo é belo, tudo é melodia

boa noite mundo
mais um dia se passou
e agora é tarde
o sono bate
vamos dormir
e sonhar

Nenhum comentário: