10/06/2014

poesias de 05-10-2014
minha obra é feita pras pessoas
minha poesia é apenas poesia
meus versos são livres
como o vento que passa


mais um vento passou...

---------------------------

A poesia nasceu
Na manhã de domingo
Dia de eleição
Não é poesia sobre paixão
Mas é de amor ao pais

Votando certo
Em quem você crê e confia
O pais fica melhor
Os candidatos não são iguais
Eles são como você: diferentes

Pesquise e vote
Seja cidadão
E faça a sua parte
Votando em quem acredita de verdade

---------------------------------------

distante
minha diva está distante
em um planeta qualquer
perdido no espaço

eu fico a vagar pensando nela
pensando em versos que escreveria ao redor
enquanto flutuamos no mundo da imaginação

ela tem seus motivos pra se distanciar
mas eu sinto saudades
saudades de nossas conversas tolas
brincadeiras de adolescentes
mesmo nós sendo mais velhos

foi bom enquanto durou
a paixão se apagou?
um verso sempre haverá
pra quando ela voltar
mas a sede que havia
já não há mais

a vida é um cais aonde aportam vários barcos
não cabe a mim decidir quem vai ou fica
mas fico sempre a esperar
no quebrar das ondas
no amar
e na rima boa
nas estórias que não contamos um pro outro

Nenhum comentário: